A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós, por isso, oferecemos um processo de troca e devolução simples e eficiente. Caso você deseje trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nosso site, basta seguir as orientações abaixo e entrar em contato com nosso Atendimento através do WhatsApp (31) 99065-8193 ou por email no [email protected]. Nossa equipe estará pronta para ajudá-lo(a) em todos os passos necessários.
Devolução por Arrependimento
Se por algum motivo você se arrepender da compra, informe nosso atendimento em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento dos produtos no local de entrega. Lembre-se de que os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais e serão avaliados para verificar suas condições. Não serão aceitas devoluções caso os produtos apresentem sinais de utilização ou avaria.
Produto Entregue Diferente do Adquirido
Caso o produto que você recebeu seja diferente do que comprou, recuse a entrega ou solicite a troca junto ao nosso Atendimento em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento. Nesse caso, você terá algumas opções:
a) Escolher outro produto de mesmo valor;
b) Receber um Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo o valor do frete; ou
c) Obter a restituição do valor pago, incluindo o valor do frete.
Defeito ou Vício
Se você constatar algum defeito no produto adquirido, fale com o nosso atendimento no prazo de 07 (sete) dias após o recebimento. Caso o produto desejado não esteja mais disponível, você poderá escolher entre:
a) Selecionar outro produto de mesmo valor;
b) Receber um Vale Troca para utilizar na próxima compra, incluindo o valor do frete; ou
c) Obter a restituição do valor pago, incluindo o valor do frete.
Restituição de Valores
Após o cancelamento da compra ser constatado, os valores serão restituídos ao Usuário de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra. Se o pagamento foi feito via boleto bancário, a restituição ocorrerá em conta corrente em até 05 (cinco) dias úteis. Para compras realizadas com cartão de crédito, a Minas Estate acionará a administradora no prazo de 02 (dois) dias úteis, e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
É importante ressaltar que os prazos para restituição e troca somente serão computados a partir do recebimento dos produtos pela Minas Estate.
IMPORTANTE !
Apenas serão aceitas trocas ou cancelamentos de compra se os produtos adquiridos estiverem perfeitamente acondicionados nas embalagens originais, sem indícios de uso ou consumo, e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE, conforme o caso. Garantimos o respeito ao Código de Defesa do Consumidor e estamos à disposição para atender a qualquer dúvida ou solicitação relacionada ao processo de troca e devolução.
Agradecemos a confiança em nossa marca e estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento e experiência de compra possível.